Qual a balada de hoje?

Feriado prolongado, muitos foram pro litoral ou interior, mas você ficou em casa??? 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Não chora não, que tem duas excelentes opções para você!!!! 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌💃💃💃💃💃💃💃💃

Pra quem tá na Zona Leste, a dica é o show da dupla Munhoz e Mariano na Invictus Hall.

Ainda tem poucos ingressos a venda.

A Invictus Hall fica na Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 2921, Vila Prudente.

Na Zona Oeste, a Dukke recebe Os Marvados do Sertanejo.

O trio, formado pelos cantores Bruno Araújo, Léo Rodriguez e Marlon (da dupla Marlon e Maicon), comemoram um ano de formação, e farão um mega show.

A Dukke fica na Rua Funchal, 619, Vila Olímpia.

Já escolheram em qual show ir????

Anúncios

#PartiuBalada

E aí, qual vai ser a boa desse final de semana, com esse sol maravilhoso, começou a Primavera? Fazer aquele esquema com os amigos, vai rolar o esquenta antes daquela balada super top… Bora saber o que tem de bom?

Hoje vai ser só Farra, Pinga e Foguete, com o mega show da dupla Bruno e Barretto na Invictus Hall.

Também na Zona Leste, vai ter hoje uma mega festa no Clube Atlético Juventus, no bairro da Moóca, com o Baile do Mila, Dayane e Michel, Alex Fava e um super show de Henrique e Diego.

Amanhã na Dukke, terá o show do Thiago Brava.

E nesse domingo, um mega espetáculo com as Coleguinhas mais amadas do Brasil, Simone e Simaria, no Rancho Vacaloca, em Mogi das Cruzes.

Pra galera do ABC Paulista, vai rolar em Santo André, um show em comemoração aos 50 anos do Esporte Clube Santo André, com shows de João Neto e Frederico, Sampa Crew, Felipe e Falcão, Higor Rocha e Pedro Paulo e Alex.

Escolha e bom show!!!

Jorge e Mateus Anunciam Gravação do Novo DVD

Nessa semana, a dupla Jorge e Mateus anunciou a novidade da gravação de seu novo DVD.

Com dois singles lançados esse ano (Se o Amor Tiver Lugar e Medida Certa, que o videoclipe foi lançado a pouco mais de uma semana), eles disseram que o novo DVD será gravado em Goiânia, mas ainda sem uma data em definitivo.

Segundo Jorge, o DVD será gravado no final do ano e terá um formato acústico, algo inédito pra dupla, que gravou DVDs fora do Brasil (mais precisamente no teatro Royal Albert Hall, em Londres), e o último álbum, foi gravado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Assim que sair mais novidades, eu venho aqui contar pra vocês!!!

Lançamento do Dia: Fernando e Sorocaba

Desde as primeiras horas do dia de hoje, a dupla Fernando e Sorocaba já lançou a primeira música de seu novo DVD, gravado na cidade de Holambra, interior de São Paulo, que é conhecida como “Cidade das Flores”. 

A canção divulgada no novo DVD, entitulado como “Sou do Interior”, chama-se “Meu Melhor Lugar”, que tem duas participações especiais, fazendo uma outra mistura, do Eletronejo (não sei se isso existe 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂). As participações são de Luan Santana e da banda Jetlag. 

O DVD gravado também conta com as participações de Nego do Borel, Matheus e Kauan e Jorge e Mateus. Lançamento até o final do ano. 

Confira esse super lançamento no canal oficial da dupla Fernando e Sorocaba no YouTube e também baixe gratuitamente em  todas as plataformas digitais.

Playlist: Funknejo, Uma Mistura que tá Dando Certo

Faz tempo que eu não apareço aqui, né… Prometo ser mais presente, tá??? 

Esse post de hoje, vai mostrar a mistura musical que tá fazendo o maior sucesso atualmente: Funknejo… 

O ritmo que está em alta nesse ano, começou bem timidamente, já faz uns 4 ou 5 anos… 

E vou aqui destacar algumas músicas, que se você não tiver escutado na sua rádio preferida, não ouviu nas suas playlists do seu celular, ou nas plataformas digitais que você ouve (Deezer, Napster, Spotify…), você tá por fora: Vamos lá?

Nego do Borel – Esqueci como Namora (Participação de Maiara e Maraísa)

Simone e Simaria – Loka (Participação de Anitta)

Henrique e Juliano – Mistura Louca (Participação do grupo Os Havaianos)

Luan Santana – RG (Participação de Anitta)

Fernando e Sorocaba – Menina Pipoco (Participação de Nego do Borel)

Lucas Lucco – Princesinha (Participação de Mr. Catra)

Lucas Lucco – Beijar a Queima Roupa (Participação de Anitta)

Rodrigo Marim – De Calcinha e Camiseta (Participação de MC Tati Zaqui)

Zé Felipe – Você não Vale Nada (Participação de MC Menor)

MC Kevinho – Olha a Explosão (Participação de Wesley Safadão)

João Neto e Frederico – Cê Acredita? (Participação de MC Kevinho)

Naiara Azevedo – Mentalmente (Participação de MC Kevinho)

Nego do Borel – Você Partiu meu ❤ (Participação de Wesley Safadão e Anitta)

E aí, qual a sua preferida? Se alguma música não apareceu aqui, manda nos comentários.

Fernando e Sorocaba anunciam gravação do novo DVD

A dupla Fernando e Sorocaba acabou de anunciar que vai gravar seu novo DVD, em comemoração aos 10 anos de carreira.

Ainda não foi informado aonde será o local da gravação, mas já se sabe que terá tratores no local, lembrando um ambiente de fazenda.

E já tem presenças confirmadas para participar: o cantor Luan Santana e a dupla Jorge e Mateus. Aliás, essa é uma parceria muito esperada entre os fãs das duas duplas.

A data da gravação será no dia 30/07.

Blog Cowgirl do Asfalto Indica os Melhores Shows de Junho

Chegou Junho, que se tornou o mês mais esperado do ano, pra todo mundo curtir o Arraiá.

Mas também é o mês de excelentes shows!!!! Então, escolha o seu e segue o baile!!!

Hoje tem Camila e Haniel lançando seu DVD no Villa Country

Amanhã tem As Coleguinhas no Citibank Hall e Fernando e Sorocaba na Invictus Hall.

A partir de sábado, a rádio Band FM realizará a Festa Junina na Portuguesa, com shows de Maiara e Maraísa, Lucas Lucco, Marcos e Belutti, Day e Lara, Luíza e Maurílio, Wanessa Camargo, Henrique e Diego e muito mais.

Dia 08, Matheus e Kauan no Villa Country

Dia 09, Jorge e Mateus (eu já falei que eu amo eles? Se eu não falei, tá dito aqui…) no CTN.

Na véspera de feriado de Corpus Christi, tem Israel Novaes e Guilherme e Santiago no Villa Country e no Rancho Vacaloca, em Mogi das Cruzes, o show é de João Neto e Frederico.

Já no dia 23, a dupla Chitãozinho e Xororó faz a estreia da sua nova turnê “Evidências”, no Espaço das Américas, com apresentação extra no dia 24.

E também no dia 23, tem O Sequestrador Rodrigo Marim, pela primeira vez na Invictus Hall.

Gostaram das atrações???